InícioSegurançaHomem é preso após ameaçar os próprios pais com foice em Blumenau

Homem é preso após ameaçar os próprios pais com foice em Blumenau

Um homem de 30 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (27) após ameaçar os próprios pais com uma foice em Blumenau. De acordo com a Polícia, ele chegou a pular o muro da residência com a ferramenta, mas foi impedido de entrar na casa por populares, que interferiram e evitaram uma possível tragédia.

O fato foi registrado às 17h30 na Rua Erich Meyer, no bairro Itoupava Central. A Polícia Militar foi acionada pela mãe do suspeito, uma mulher de 58 anos, que relatou que seu filho estava alterado e ameaçando ela e seu marido com uma foice.

No local, a guarnição abordou o suspeito, que jogou a ferramenta no chão mas resistiu à prisão. Diante dos fatos, os policiais precisaram fazer uso escalonado da força para controlar o homem. Após algemado, ele foi conduzido à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com