InícioPolíciaHomem é preso após ameaçar as próprias irmãs no bairro Ponta Aguda

Homem é preso após ameaçar as próprias irmãs no bairro Ponta Aguda

Um homem de 54 anos foi preso na tarde desse domingo (2) após ameaçar agredir suas duas irmãs em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também teria dito às vítimas que “iria no morro falar com algumas pessoas para dar um jeito nelas”.

O fato ocorreu por volta das 17h20 na Rua José Isidoro Corrêa, no bairro Ponta Aguda. As vítimas, duas mulheres de 57 e 32 anos, relataram que eram frequentemente confrontadas pelo próprio irmão. Segundo elas, o homem teria ameaçado agredi-las.

Elas ainda relataram que o suspeito teria ameaçado chamar terceiros para “dar um jeito nelas”. Os policiais tentaram conversar com o homem, mas ele não conseguia se comunicar e alegava ter feito uso de medicamentos. O homem acabou preso e conduzido à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com