InícioSegurançaHomem é preso após agredir e ameaçar matar a companheira em Indaial

Homem é preso após agredir e ameaçar matar a companheira em Indaial

Um homem de 49 anos foi preso na noite dessa terça-feira (18) após agredir e ameaçar matar sua companheira em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 56 anos e foi encontrada visivelmente assustada e abalada.

A ocorrência foi registrada às 22h em uma casa localizada na Rua Leoberto Leal, no bairro Tapajós. A vítima, porém, foi encontrada nas proximidades da casa, em visível estado de choque. Ela disse aos policiais que seu companheiro havia lhe ameaçado de morte instantes antes.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A mulher também relatou que vivia com o homem há aproximadamente um ano. Durante esse período, ele já havia lhe agredido algumas vezes, chegando inclusive a quebrar uma de suas costelas com um soco. Além disso, teria puxado seus cabelos e lhe agredido no último final de semana.

Durante o atendimento, a vítima afirmou que gostaria de representar contra o agressor e solicitar uma medida protetiva. Após isso, a guarnição se dirigiu até a casa onde o casal residia, onde encontrou o autor das agressões. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com