InícioPolíciaHomem é preso após agredir a esposa e ameaçar o cunhado em...

Homem é preso após agredir a esposa e ameaçar o cunhado em Indaial

Um homem de 44 anos foi preso na tarde desse domingo (16) após agredir a companheira de 28 anos em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também teria ameaçado o cunhado, um jovem de 26 anos, que se meteu na confusão para evitar que a irmã fosse agredida.

A ocorrência foi registrada às 17h30 na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Warnow. No local, os policiais se depararam com um tumulto de pessoas, que imediatamente identificaram o suspeito – um homem em visível estado de embriaguez, que se dirigiu à guarnição e informou ter apenas “discutido” com a esposa.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O homem disse ainda que entrou em luta corporal com algumas pessoas que haviam se intrometido na discussão do casal. Os policiais então conversaram com o irmão da vítima, que disse ter se metido após ver o homem agredindo a irmã. Ele apresentou um “tufo” de cabelo da mulher, que havia sido arrancado pelo agressor. Segundo ele, o cunhado também teria lhe ameaçado.

Questionada, a vítima manifestou interesse em representar contra seu companheiro por agressão e ameaça. Diante dos fastos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading