InícioSegurançaHomem é morto a tiros depois de briga em bar em Presidente...

Homem é morto a tiros depois de briga em bar em Presidente Getúlio

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (1) em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 21h na localidade de Caminho Urucurana, no interior da cidade, depois de uma briga em um bar na região.

Segundo informações da Polícia Militar de Ibirama, que atendeu o caso, o crime ocorreu após uma discussão em um bar nas imediações. Um dos envolvidos na briga foi para casa, mas sendo seguido pelo outro homem com quem discutia. Mais tarde, a vítima apareceu na frente da casa com uma faca e foi surpreendida com o dono da casa, armado com uma espingarda calibre 12, disparando uma única vez e acertando-lhe fatalmente o tórax.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O próprio autor do disparo foi quem chamou a PM, confirmando que havia atirado contra um homem que tentava invadir a casa e que não sabia se ele estava vivo ou morto. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, a vítima já foi encontrada sem vida quando a equipe de resgate chegou no local.

O corpo foi encaminhado ao IGP de Rio do Sul, onde aguarda identificação da família. Já o autor do crime deixou a arma, que tem registro de posse, para ser entregue a PM e ele deverá se entregar acompanhado do advogado na Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com