InícioSegurançaHomem é hospitalizado após ser baleado por PM de folga em Pomerode

Homem é hospitalizado após ser baleado por PM de folga em Pomerode

Um homem foi hospitalizado na tarde dessa quarta-feira (5) após ser baleado em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi disparado por um policial da corporação, que está lotado em outra cidade e afirmou ter atirado para impedir que sua sogra fosse agredida por um grupo de homens.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h. Informados sobre a situação, os policiais se dirigiram até o hospital da cidade, onde conversaram com a vítima, que havia sido baleada na perna. Segundo o homem, o fato havia acontecido na Rua Frederico Weege, no Centro da cidade, poucos minutos antes.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A guarnição então se dirigiu até o local, onde conversou com um policial militar lotado em outra cidade e que assumiu ser o autor dos disparos. O PM relatou que estava em seu quarto, de folga, quando ouviu gritos de briga e discussão. Ao verificar, viu que um grupo de homens agredia sua sogra e um amigo.

Ainda segundo o PM, um dos homens estava com um pedaço de pau na mão. Ao perceber que iriam agredir sua sogra com o objeto, sacou sua arma e atirou em direção ao chão, visando assim cessar a agressão. Neste momento, os homens saíram correndo.

O policial disse ainda que só soube depois que um dos homens havia sido atingido pelo tiro. Diante da situação, o PM foi conduzido à delegacia juntamente a outros envolvidos na ocorrência, que foram posteriormente liberados pelo delegado de plantão. O homem baleado seguiu internado no hospital, mas sem risco de morte.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com