InícioSegurançaHomem é esfaqueado por adolescente que protegia a mãe na Itoupava Norte

Homem é esfaqueado por adolescente que protegia a mãe na Itoupava Norte

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta segunda-feira (24) para uma ocorrência grave na Rua Hélio Coelho Gomes, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Um homem de 28 anos foi hospitalizado após ter sofrido golpes de faca. De acordo com os vizinhos, ele estava agredindo a ex-companheira quando, para proteger a mãe, a filha da mulher desferiu três facadas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local e conversou com o chefe de socorro, sargento Schmitz. Segundo ele, uma das perfurações atingiu o pulmão do homem, causando hemorragia interna. O estado de saúde era grave e ele foi levado com urgência ao Hospital Santo Antônio. Os outros dois golpes foram superficiais. As demais partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia pela Polícia Militar.

Reveja abaixo a transmissão ao vivo do Portal Alexandre José no local da ocorrência:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com