InícioGeralHomem é assassinado no bairro Progresso; suspeito do crime foi preso

Homem é assassinado no bairro Progresso; suspeito do crime foi preso

Atualização: identificado idoso que foi assassinado a facadas no bairro Progresso

*Matéria atualizada às 11h22 com informações oficiais do Corpo de Bombeiros

Um homem de 66 anos anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi assassinado com diversas facadas na região do tórax e cervical. Um suspeito foi detido pela Polícia Militar e será conduzido à Central de Polícia. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

O fato ocorreu em uma casa localizada na Rua Marta Hort, no bairro Progresso. Conforme um vizinho da vítima, o corpo do homem foi encontrado pela própria sobrinha, que saiu da casa aos berros. O Corpo de Bombeiros, o Arcanjo-03, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados.

No local, os socorristas nada puderam fazer pela vítima, que teve a morte confirmada pelo médico do Arcanjo. Um suspeito do crime foi encontrado com e preso pouco tempo depois. Segundo informações, o homem estaria com as roupas cobertas de sangue. Os policiais aguardam a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fará a perícia do local do crime e encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Suspeito do crime detido dentro de uma viatura da PM. Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com