InícioSegurançaHomem é assaltado por criminoso armado com faca em Pomerode

Homem é assaltado por criminoso armado com faca em Pomerode

Um homem de 55 anos foi assaltado por um criminoso armado com uma faca no início da noite desse domingo (9) em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu levando mais de R$100 e não foi localizado.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h. A vítima relatou que estava em um bar bebendo com o suspeito quando o mesmo pediu moradia para ele. Os dois então se dirigiram até a casa da vítima, localizada na Rua Florianópolis, no Centro da cidade, onde seguiram bebendo juntos.

Em determinado momento, o homem teria puxado uma faca e anunciado o assalto, exigindo dinheiro. O criminoso então fugiu a pé, levando R$130 em espécie. A vítima detalhou as características físicas do suspeito aos policiais, mas ele não foi encontrado durante rondas. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com