InícioPolíciaHomem é agredido e tem carro roubado por criminoso armado em Blumenau

Homem é agredido e tem carro roubado por criminoso armado em Blumenau

Um homem de 54 anos teve seu carro roubado por um criminoso armado na noite dessa quinta-feira (6) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser agredida pelo bandido, que fugiu levando o veículo e não foi localizado.

O crime foi registrado por volta das 23h30 na Rua Uruguai, no bairro Ponta Aguda. A vítima relatou aos policiais que havia acabado de estacionar seu carro, um Citroën Picasso de cor preta e placas MII-2960, quando foi abordada pelo criminoso.

Segundo o proprietário do veículo, o homem estava armado com um revólver. Ele anunciou o assalto e lhe agrediu, causando uma pequena lesão na cabeça. Na sequência, fugiu levando seu carro. Os policiais fizeram rondas por diversos pontos da cidade, mas não encontraram o veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com