InícioSegurançaHomem e adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Gaspar

Homem e adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Gaspar

Um homem de 28 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido após serem flagrados com crack e dinheiro em Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos admitiram que estavam vendendo a droga no momento em que foram abordados pela guarnição policial.

O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (7) em um ponto da cidade já conhecido pela prática criminosa. Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos oito pedras de crack e R$ 105 em dinheiro.

Questionados, os dois confirmaram que estavam vendendo a droga. Diante dos fatos, o homem foi preso e o adolescente apreendido, e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para onde também foi encaminhado o material apreendido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com