InícioSegurançaHomem é detido por populares após agredir e roubar celular de jovem...

Homem é detido por populares após agredir e roubar celular de jovem em Blumenau

Um homem de 28 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (18) após agredir uma jovem e roubar o celular dela em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, populares que presenciaram o crime conseguiram deter o suspeito – que coleciona nove boletins de ocorrência – até a chegada da guarnição.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O fato ocorreu por volta das 16h40 na Rua Sete de Setembro, na região central da cidade. Conforme relato, a vítima, uma mulher de 22 anos, estava indo ao mercado quando foi surpreendida pelo criminoso, que partiu para cima dela e roubou seu celular.

Durante a ação, o homem deu um soco na jovem e a empurrou, causando ferimentos em sua boca e joelho. Populares que presenciaram o ocorrido interferiram na situação e detiveram o suspeito até a chegada dos policiais. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com