InícioSegurançaHomem com 44 BOs é preso após assaltar mercado na Fortaleza

Homem com 44 BOs é preso após assaltar mercado na Fortaleza

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta sexta-feira (29) pouco depois de assaltar um mercado no bairro Fortaleza, em Blumenau. Ele foi localizado próximo ao terminal de ônibus do bairro logo após a vítima acionar a polícia.

O fato aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Francisco Vahldieck, quando o comerciante estava fechando o caixa o estabelecimento. O suspeito entrou com uma arma anunciando o crime e ameaçando matar o homem, de 53 anos.

O criminoso levou uma certa quantia em dinheiro e um celular da vítima. Durante as buscas a Polícia Militar localizou o homem, que já possuía 44 boletins de ocorrência em seu nome, e encontrou um simulacro de arma de fogo, que aparentava ser uma pistola, e os demais itens roubados. Após a confirmação do autor, o suspeito foi levado à delegacia de polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com