InícioPolíciaHomem alterado é preso após quebrar móveis da casa da mãe idosa...

Homem alterado é preso após quebrar móveis da casa da mãe idosa em Blumenau

Um homem de 48 anos foi preso na noite dessa terça-feira (4) após quebrar móveis e eletrodomésticos da casa da mãe de 77 anos em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava alterado, se recusou a colaborar e precisou ser imobilizado pela guarnição que atendia a ocorrência.

O fato ocorreu às 21h20 em uma casa localizada no bairro Velha. Informados sobre a situação, os policiais se dirigiram ao local e encontraram pedaços de móveis na rua, o que comprovava que a denúncia era verdadeira.

A guarnição então fez averiguações ao redor da residência e encontrou o suspeito. Os policiais pediram para que ele abrisse o portão para uma conversa, mas ele se negou. Temendo pela segurança dos presentes na casa, a guarnição abriu o portão e entrou na propriedade – momento em que o homem correu e se trancou dentro da casa.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Os policiais pediram para que o homem abrisse a porta da casa, mas ele se recusou. Em conversa com a mãe do suspeito, a guarnição foi informada de que ele seria usuário de drogas e que possivelmente estava alterado devido à abstinência.

A idosa então abriu a porta da casa e permitiu a entrada da guarnição no imóvel. Dentro da residência, os policiais observaram que a mobília, eletrodomésticos e demais itens estavam todos quebrados. O suspeito, por sua vez, tornou a correr e se trancou dentro de um quarto.

Ao verem que o homem não colaborava com a situação, os policiais arrombaram a porta do cômodo. O suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou algemado e conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime de dano no ambiente doméstico.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading