InícioPolíciaGrupo é preso após roubar idoso dentro da própria casa em Rio...

Grupo é preso após roubar idoso dentro da própria casa em Rio do Sul

Nesta terça-feira (11), quatro pessoas foram detidas após terem roubado um idoso de 82 anos no bairro Sumaré, em Rio do Sul. O grupo formado por um homem de 21 anos, outro de 28 anos, uma mulher de 24 anos e um adolescente de 16 anos, abordou o senhor em sua residência pedindo um copo de água.

Os envolvidos estavam armados com uma faca e, após a vítima voltar da cozinha, renderam e agrediram o idoso. No crime foram levados uma TV 43 polegadas, um videogame, um theater e o veículo da vítima. O carro foi localizado abandonado na mesma região, já os criminosos foram presos nos bairros Jardim América e Canoas.

Em uma ação conjunta, as polícias Civil e Militar conseguiram recuperar a televisão e o aparelho videogame durante as prisões, quando também foram encontradas as roupas utilizadas no roubo, uma faca e cinco pedras de crack.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com