InícioTrânsitoGoverno publica licitação para a pavimentação da SC-414, entre Blumenau e Luiz...

Governo publica licitação para a pavimentação da SC-414, entre Blumenau e Luiz Alves

O Governo do Estado assinou nessa segunda-feira (24) o edital de licitação para escolher a empresa que ficará responsável pela pavimentação da SC-414, rodovia que liga Blumenau (Vila Itoupava) a Luiz Alves (passando por Massaranduba). A publicação já foi feita no Diário Oficial do Estado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Ao todo, são 12,79 quilômetros de estrada a serem pavimentados. Para isso, estão previstas obras como terraplenagem, pavimentação, drenagem, contenções, sinalização, duas pontes e outros serviços. O investimento previsto é de R$ 63,55 milhões. O prazo de execução é de 15 meses a contar da ordem de serviço.

Após a obra, a SC-414 – rodovia estratégica para ligar a SC-108 à BR-101 – passará a ser também uma alternativa à BR-470 para quem mora na região ou precisa se deslocar. Além disso, facilitará o acesso a escolas, postos de saúde, estabelecimentos comerciais e propriedades rurais da região norte de Blumenau e das cidades vizinhas.

Foto: Prefeitura de Luiz Alves

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com