InícioSegurançaFuncionários detêm homem que tentava furtar cosméticos de estabelecimento em Blumenau

Funcionários detêm homem que tentava furtar cosméticos de estabelecimento em Blumenau

Um homem de 41 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (20) após tentar furtar diversos cosméticos de um estabelecimento comercial em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, os funcionários detiveram o suspeito até a chegada dos policiais.

O crime foi registrado por volta do meio-dia em um estabelecimento localizado na Alameda Rio Branco, no Centro de Blumenau. Conforme relato, a tentativa de furto foi flagrada pelas câmeras de monitoramento. O suspeito tentou sair do local sem pagar pelos produtos, mas foi abordado pelos funcionários.

No local, a Polícia Militar conferiu as imagens e confirmou a tentativa de crime. Além disso, o homem ainda estava com a sacola contendo diversos frascos de cosméticos. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com