InícioSegurançaFamília procura por morador de Blumenau desaparecido há nove dias

Família procura por morador de Blumenau desaparecido há nove dias

Atualização: a família informou que Anderson e Cleonice foram encontrados em Balneário Camboriú após a publicação desta reportagem e passam bem.

Uma família de Blumenau procura por um homem de 28 anos que está desaparecido há nove dias. Anderson da Silva Siqueira saiu de casa em 29 de dezembro de 2021 para buscar a namorada e não voltou mais. Ele mora na Rua Rui Barbosa, no bairro Progresso, na região Sul da cidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Preocupados com o sumiço, familiares procuraram a equipe de jornalismo do Portal Alexandre José. O boletim de ocorrência na delegacia foi registrado no dia 03 de janeiro, mas até agora nenhuma novidade. A namorada de Anderson, Cleonice da Silva, também está desaparecida desde então.

Anderson não trabalha e nunca ficou tanto tempo fora de casa, sem dar notícias. Quem tiver informações que possam a ajudar a família a encontrá-lo, deve entrar em contato pelos telefones: (47) 98830-7001 (Angela), 98890-1023 (Angelica) ou 98865-9885 (Adilson).

Namorada de Anderson, Cleonice da Silva também está desaparecida. Foto: Arquivo pessoal

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com