InícioGeralEspecial: entenda a importância de ter o imóvel ou terreno regularizado

Especial: entenda a importância de ter o imóvel ou terreno regularizado

Conteúdo comercial J. Alves Engenharia e Geomensura

Estima-se que em Blumenau e região cerca 45% dos imóveis não estão regularizados, o que pode gerar insegurança aos proprietários e possíveis perdas financeiras. Ter a escritura, planta do terreno e averbação do imóvel garante a legalidade e faz com que a propriedade tenha seu valor de mercado substancialmente elevado, podendo chegar a 40% de valorização do terreno ou imóvel.

Para a execução desses processos, antes de mais nada é necessário realizar o serviço de topografia, que é mensurar as metragens do terreno através de equipamentos de alta precisão com um profissional devidamente habilitado.

Esta regularização pode parecer complicada, porém a solução em regularização trazida pela J. Alves é descomplicada e com um prazo muito reduzido em relação ao que se tem no mercado. Isso porque a empresa possui uma equipe de especialistas que oferecem total segurança aos seus clientes.

O especialista em regularização de terrenos da empresa, Jan Gonçalves, faz um alerta: quem já tem seu bem deve ter a escritura ou imóvel averbado e quem deseja comprar ou vender precisa ter atenção redobrada para não cair em golpes ou negociações com propriedades irregulares.

Pensando nisso, a J. Alves, empresa especializada no segmento de regularização de terrenos há mais de 45 anos, atua no mercado de forma comprometida e pode conduzir todo o processo de forma rápida e segura. Clique aqui se você necessita de alguns desses serviços ou mande uma mensagem no WhatsApp para (47) 3224-1048. A J. Alves está em Blumenau na Rua XV de Novembro, número 1336, no Edifício Brasília, no Centro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com