InícioGeralEncerram hoje inscrições para Programa Agentes Locais de Inovação do Sebrae

Encerram hoje inscrições para Programa Agentes Locais de Inovação do Sebrae

Encerram nesta segunda-feira (24) as inscrições para a seleção de candidatos às vagas do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae/SC. Entre os pré-requisitos para participar do processo seletivo estão: ser graduado há pelo menos dez anos com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação, e comprovar experiência mínima de seis meses em atividades relacionadas a pequenos negócios ou gestão de empresas e tecnologia e inovação.

Na região do Vale, nove vagas estão abertas: cinco para contratação imediata e quatro reservas. O valor da bolsa será de R$ 4 mil por mês, com dedicação exclusiva de 40 horas semanais. A seleção consiste em análise dos currículos e entrevista. Os selecionados passam por capacitação de um mês antes de começar as atividades. As inscrições devem ser feitas através deste link (clique aqui). Em todo o Estado, são 56 vagas disponíveis. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Sobre o ALI

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) tem o objetivo de auxiliar na implementação de práticas inovadoras, identificar os estágios de inovação, além de promover melhorias rápidas e de alto impacto dentro das empresas. A iniciativa é gratuita, com uma metodologia focada em tornar os negócios mais competitivos.

Entre os benefícios do programa estão o crescimento da rede de relacionamentos empresariais, aumento de faturamento e redução de custos através da inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio, práticas sustentáveis e digitalização, crescimento e fortalecimento da marca. Os atendimentos dos agentes são presenciais e têm duração de quatro meses em cada empresa.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com