InícioPolíciaDupla é presa com carro furtado após tentar fugir de abordagem em...

Dupla é presa com carro furtado após tentar fugir de abordagem em Timbó

Notícia atualizada às 17h59min

Duas pessoas foram presas na tarde dessa terça-feira (5) após serem flagradas com um carro com registro de furto em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, o veículo era conduzido por um homem de 31 anos, que acelerou após ver uma viatura policial, tentando fugir de uma possível abordagem.

O fato ocorreu às 12h50 na Rua Araponguinhas, no bairro Araponguinhas. A guarnição fazia rondas pela região quando se deparou com um veículo Fiat Mobi de cor branca. Ao ver a viatura, o motorista demonstrou nervosismo e acelerou, saindo do local em alta velocidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Os policiais acompanharam o veículo e realizaram a abordagem. Questionado, o homem disse que pegou o carro com a esposa para fazer serviço de motorista de aplicativo. Durante consulta, porém, a guarnição confirmou que o carro possuía registro de furto.

A carona do veículo, uma mulher de 23 anos, também foi abordada. Durante revista, os policiais localizaram com ela pequenas quantidades de maconha e cocaína. Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com