InícioSegurançaDisparos de arma de fogo movimentam a noite de sábado em dois...

Disparos de arma de fogo movimentam a noite de sábado em dois bairros de Blumenau

Duas ocorrências de disparos de arma de fogo foram registradas no período em dois bairros de Blumenau. Os fatos tiveram origens distintas e, em um deles, a Polícia Militar conseguiu apreender uma pistola e, na outra, por muito pouco não transformando uma discussão em tragédia.

A primeira ocorreu por volta das 19h50 na Rua Artur Grahl, imediações da Rua José Reuter, no bairro da Velha. Segundo a PM, o solicitante – um homem de 25 anos – alegou que o seu padrasto chegou em casa embriagado e afirmando ter discutido com outro homem depois de um jogo de sinuca em um bar próximo.

Ao sair de lá, notou que um veículo o acompanhava e, pouco depois, foram feitos disparos de arma contra ele, sendo quatro tiros acertando o veículo em que estava. Por estar embriagado, a PM não conseguiu falar com a vítima no mesmo momento. Os policiais também estiveram, pouco depois, no bar onde os dois envolvidos estavam jogando, mas não foi identificado o autor dos tiros.

Pouco depois, por volta das 20h, uma nova ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo foi registrada, desta vez na Rua Novo México, imediações da Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha. Segundo a PM, a solicitante – uma mulher de 29 anos – contou que o marido chegou embriagado em casa e havia atirado três vezes em um terreno próximo.

Os policiais conseguiram encontrar o autor dos disparos e, em buscas pela residência dele, foi encontrada na cozinha uma pistola calibre 22 e 38 munições. Ele assumiu que era dono da arma mas não tinha documentos de posse e foi encaminhado ao IGP e, em seguida, a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com