InícioTrânsitoDestombamento de carreta deixa BR-470 bloqueada na tarde desta quarta-feira em Indaial

Destombamento de carreta deixa BR-470 bloqueada na tarde desta quarta-feira em Indaial

O trecho do quilômetro 72 da BR-470, em Indaial, ficará com o trânsito interrompido a partir das 14h desta quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), isso se deve ao destombamento de uma carreta carregada com cilindros de gás natural que se acidentou nessa terça-feira (25).

Ainda conforme a PRF, a rodovia será trancada um quilômetro e meio antes e um quilômetro e meio depois do local do acidente. O procedimento deve gerar filas em ambos os sentidos, principalmente sentido Blumenau – Rio do Sul. Não há previsão para o término dos trabalhos, e os motoristas devem procurar caminhos alternativos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O acidente

A ocorrência foi registrada às 14h30 dessa terça e provocou transtornos durante todo o dia, com uma das pistas ficando bloqueada até a meia-noite. Conforme os bombeiros voluntários, aproximadamente 8 mil metros cúbicos da carga do caminhão vazaram devido ao acidente.

Uma família que mora nas proximidades, inclusive, precisou ser evacuada por recomendação do posto de comando devido ao risco de explosão. A situação envolvendo os gases já foi normalizada. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital de Gaspar para avaliação médica.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com