InícioSaúdeCovid-19: Unidade de Saúde em Indaial é fechada após 90% da equipe...

Covid-19: Unidade de Saúde em Indaial é fechada após 90% da equipe testar positivo

Na manhã desta quinta-feira (27) a Unidade de Saúde Irineu Kienen, no bairro Encano Baixo, em Indaial foi fechada. Aproximadamente 90% da equipe testou positivo para a Covid-19. O local seguirá sem atendimento até a próxima quarta-feira (2).

As orientações da Secretaria de Saúde da cidade são de procurar o Posto de Atendimento do Sais, em caso de queixas agudas; a Unidade de Saúde Dr. Heinz Schutz, no centro de Indaial, para a área odontológica; e a Unidade de Saúde João José Candido da Silva, no bairro Rio Morto, para vacinações.

A pasta ainda ressaltou que, para os moradores que possuem consultas agendadas, a equipe deverá entrar em contato nos próximos dias para realizar o reagendamento.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com