InícioSaúdeCovid-19: Indaial amplia vacinação para crianças sem comorbidades

Covid-19: Indaial amplia vacinação para crianças sem comorbidades

Indaial amplia nesta quinta-feira (20) a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 7 a 11 anos sem comorbidades. As vacinas pediátricas estão sendo aplicadas no Pavilhão do Centro Esportivo Bernardo Pisetta, localizado na Rua Leoberto Leal, nº 115, no bairro Tapajós, das 8h30min às 16h, de segunda a sexta-feira.

É necessária a apresentação de um documento com CPF, a carteira de vacinação e o cartão do SUS. A criança deve estar acompanhada de pais/responsáveis. Se estiver com outro adulto (avós, tios, entre outros) precisará apresentar um Termo de Assentimento Livre e Esclarecido, devidamente assinado pelos pais ou responsável legal.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

No caso das crianças com deficiências e comorbidades de 5 a 11 anos, é necessário apresentar também de um documento de comprovação das deficiências permanentes e comorbidades.

Já a vacinação contra a Covid-19 para adultos e adolescentes segue acontecendo na Unidade de Saúde do bairro Carijós, localizada Rua Quinze de Novembro, nº 377, das 8h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading