InícioSaúdeCovid-19: Indaial altera ponto de vacinação de adultos e adolescentes

Covid-19: Indaial altera ponto de vacinação de adultos e adolescentes

O ponto de vacinação de adultos e adolescentes contra a Covid-19 em Indaial será alterado a partir da tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a Secretaria de Saúde, a imunização deste público deixará de ser centralizada na Unidade de Saúde do Carijós e passará a ser realizada nas Unidades de Saúde do município, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 15h. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, a exceção acontece nesta segunda-feira, quando as vacinas serão aplicadas somente no período da tarde (das 13h às 15h). Isso porque durante a manhã serão realizadas as mudanças e as adequações de organização, para que a tarde possa se iniciar o atendimento.

Conforme a pasta, somente três unidades de saúde de Indaial não terão o serviço da vacinação: 

– Unidade de Saúde Adele Kuhel, no bairro Arapongas – os moradores podem se dirigir até a Unidade Renato Ferreira de Mello, no bairro João Paulo II;
– Unidade Adriana Juceli Catoni da Mulde – os moradores podem se dirigir até a Unidade Albert Sabin, no bairro Encano do Norte, ou até a Unidade Caetano da Silva Porto, no bairro Carijós;
– Serviço de Atendimento Integral a Saúde (Sais), no bairro Tapajós – os moradores podem se dirigir até a Unidade Márcia Maria Andreatta, na Coahb. 

É importante ressaltar que as pessoas que tomaram as vacinas Coronavac e Janssen devem realizar o agendamento para a vacinação. Ele poderá ser feito na Unidade de Saúde referência de cada bairro.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com