InícioGeralConcursos da Prefeitura adiados após alta nos casos de Covid-19 têm novas...

Concursos da Prefeitura adiados após alta nos casos de Covid-19 têm novas datas marcadas

As provas dos concursos adiados pela Prefeitura de Blumenau após a alta de casos de Covid-19 na cidade já têm novas datas marcadas. De acordo com a Secretaria de Administração (Sedead), a prova do concurso 002/2021 para preenchimento de vagas na administração direta acontecerá no dia 13 de março de 2022. Da mesma forma, a prova para o concurso de agentes comunitários de saúde (003/2021) foi transferida para o dia 20 de março.

Os adiamentos foram definidos por conta da alta na média diária de casos de Covid-19, fato que tem afetado tanto a contratação de fiscais para a realização dos certames, como a presença dos próprios candidatos. Além disso, a decisão segue a orientação preventiva da Secretaria de Saúde. As novas datas foram estipuladas junto à Furb, responsável pela realização do concurso, conforme as tendências de baixa apontadas pelas autoridades sanitárias, podendo ser sujeitas à alteração em caso de novos picos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com