InícioGeralCentro Universitário SENAI está com matrículas abertas em Blumenau

Centro Universitário SENAI está com matrículas abertas em Blumenau

Conteúdo comercial SENAI

O que todos os profissionais desejam é estar preparados para as demandas do mundo do trabalho, sejam elas tecnológicas ou de gestão, não é mesmo? Aliar atividades que ensinam o aluno na prática e a qualidade já reconhecida do Ensino Superior SENAI/SC é a combinação perfeita para o sucesso profissional. Ainda mais quando o Centro Universitário SENAI dá aquela forcinha para que cursar uma graduação de qualidade seja um sonho realizado: 20% de desconto até o último semestre para os cursos novos e bolsas de 25% a 40% nos demais cursos.

Os cursos estão divididos em três Engenharias e cinco Graduações Tecnológicas. Confira as ofertas:

● Engenharia Mecânica (bolsa de 40%**)

● Engenharia de Controle e Automação (bolsa de 40%**)

● Engenharia de Software*

● Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (bolsa de 30%**)

● Graduação Tecnológica em Design de Moda (bolsa de 25%**)

● Graduação Tecnológica em Segurança da Informação*

● Graduação Tecnológica em Automação Industrial – EaD*

● Graduação Tecnológica em Manutenção Industrial – EaD*

*Cursos novos, com 20% de desconto em toda a graduação.

** Confira o regulamento da promoção

O ensino EaD do Centro Universitário possui a metodologia de ensino híbrida: ou seja, 70% das atividades são executadas de forma remota e 30% (provas e atividades em laboratório) acontecem de forma presencial.

As inscrições em cursos superiores podem ser feitas no site do SENAI.

Promoção Indique um Amigo

A promoção Indique um Amigo é mais uma oportunidade de economizar e ainda cursar a graduação ao lado de sua turma: o aluno que indicar um amigo para estudar no Centro Universitário SENAI será contemplado com desconto de 70% em uma parcela. A promoção é válida até o dia 11 de fevereiro de 2022.

Laboratórios de ponta e professores qualificados

Santa Catarina é o segundo principal estado produtor têxtil e de confecção do Brasil, tendo como polo Blumenau e região. Diante deste cenário, o Centro Universitário SENAI desenvolve sólida ação junto à sociedade e às indústrias.

Foto: Divulgação/ Senai

Por que estudar no Centro Universitário SENAI?

Listamos os cinco principais motivos para você fazer parte do Ensino Superior SENAI/SC e tornar realidade o sonho da Graduação:

1. Laboratórios equipados com tecnologia de ponta

2. Professores qualificados que conhecem a realidade do mercado

3. Alta taxa de empregabilidade

4. Qualidade garantida pelo Centro Universitário, nota 5 no MEC

5. Networking garantido

Centro Universitário amplia competitividade da indústria

O Ensino Superior do SENAI/SC, entidade da FIESC, ganhou notoriedade com o reconhecimento da Faculdade de Blumenau como Centro Universitário. Na prática, a instituição ganha mais autonomia e celeridade para oferecer novos cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

A condição de centro universitário foi confirmada pelo Ministério da Educação (MEC) por meio de portaria publicada no dia 1º de dezembro no Diário Oficial da União, conferindo a nota máxima (5) à entidade.

Para obter esse credenciamento junto ao MEC, o SENAI/SC realizou uma série de investimentos, especialmente em infraestrutura, na atração de docentes com alto grau de qualificação (titulação) e em um plano de carreiras sustentável.

Por meio dos docentes e de projetos de pesquisa aplicada, acadêmicos da rede de ensino superior do SENAI/SC se conectam com os Institutos SENAI de Inovação e de Tecnologia. A instituição lança em 2022 a ‘residência em engenharia’, na qual os acadêmicos terão acesso a um ambiente exclusivo dentro do Instituto da Indústria, em Joinville, para atuar em projetos reais da indústria, sob orientação de pesquisadores do SENAI.

Parcerias internacionais também estão sendo construídas para viabilizar o intercâmbio acadêmico e científico, envolvendo docentes e discentes, além de busca por dupla certificação para os estudantes dos cursos de engenharia.

Telefone para contato: (47) 3321-9629

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com