InícioGeralCelesc alerta para golpes aplicados em nome da empresa no Vale do...

Celesc alerta para golpes aplicados em nome da empresa no Vale do Itajaí

A Celesc emitiu um alerta informando sobre novos golpes envolvendo o nome da distribuidora que estão sendo praticados na região do Vale do Itajaí. De acordo com a empresa, os golpistas estão usando o nome da empresa em texto enviado a clientes por aplicativo de mensagem onde afirmam que os consumidores foram sorteados para ganhar uma geladeira nova. 

A mensagem, enviada por meio do WhatsApp, vem acompanhada de uma imagem da suposta geladeira, e indica um número de telefone para que os clientes entrem em contato.

A Celesc ressalta que a mensagem é falsa, e que a comunicação da empresa com os clientes é realizada somente pelos canais oficiais. A orientação para os clientes que por ventura recebam essas mensagens é que desconsiderem o texto e, se possível, registrem um boletim de ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com