InícioGeralCasos de Covid-19 entre funcionários da Blumob afetam transporte coletivo

Casos de Covid-19 entre funcionários da Blumob afetam transporte coletivo

O aumento de casos de Covid-19 em toda a região começa a prejudicar um serviço essencial em Blumenau: o transporte coletivo. Um relatório encaminhado pela Blumob neste domingo (23) para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) revela que há 58 trabalhadores do setor afastados, sendo 26 motoristas, 31 cobradores e 1 profissional de tráfego – fato que vai interferir no funcionamento das principais linhas de ônibus.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Oito escalas de horários foram suspensas afetando 28 viagens do transporte coletivo, sendo 24 no Troncal 10 e quatro no Troncal 12. De acordo com a Blumob, a partir desta segunda-feira (24), a previsão é suspender 15 escalas que afetarão 70 viagens, sendo 40 viagens do Troncal 10, oito do Troncal 15, oito do Troncal 12, seis do Troncal 30 e oito do Troncal 31.

A Seterb orienta os usuários a conferirem com antecedência os horários disponíveis para evitar atrasos em seus compromissos. Basta acessar o site da BluMob (clique aqui) ou nos terminais de ônibus. A população também pode dar sugestões ou fazer reclamações na ouvidoria da Seterb pelo telefone 156, opção 3. Mais informações nos telefones (47) 3381-7000, ramal 2466 (horário comercial) ou 0800-008-9090 (Blumob).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com