InícioPolíciaCarro, celulares e dinheiro são roubados durante assalto a farmácia em Blumenau

Carro, celulares e dinheiro são roubados durante assalto a farmácia em Blumenau

Um carro, três celulares e uma quantia em dinheiro não revelada foram roubados durante um assalto a uma farmácia na noite desse domingo (2) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, os celulares levados pelos criminosos foram localizados poucos minutos depois, mas os suspeitos e o veículo não foram encontrados.

O crime foi registrado por volta das 22h30 em uma farmácia localizada na Rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Blumenau. Segundo testemunhas, três homens entraram no local e anunciaram o assalto, levando dois celulares e dinheiro. Para fugir, roubaram o carro de um jovem de 23 anos.

Em conversa com os policiais, o jovem disse que estava sentado na porta de seu carro quando foi surpreendido com um tapa na cabeça. Na sequência, os homens o jogaram no chão e pegaram a chave de seu carro, um Honda Civic de cor preta e placas ERB-7389, e seu celular. Ele disse ainda que pensou ter visto uma arma e que foi ameaçado pelos criminosos, que disseram que iriam matá-lo caso ele fosse atrás deles.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Os policiais também conversaram com um homem de 41 anos, que tentava rastrear o celular da esposa, que havia sido levado pelos assaltantes. A guarnição pediu o celular do homem emprestado e seguiu a localização do aparelho roubado, chegando até a Rua Lourenço da Cunha, localizada na região conhecida como Beco Araranguá.

Com o apoio do Tático, a guarnição avistou uma casa de madeira, onde supostamente estaria o celular roubado. Os policiais entraram na residência, mas não encontraram nenhum suspeito. Ao acionarem o alarme localizador do celular, as guarnições ouviram barulho vindo do mato e encontraram os três aparelhos roubados guardados embaixo de vários plantas.

Os policiais então retornaram até a farmácia, onde devolveram os celulares aos seus proprietários e confeccionaram um boletim de ocorrência. Já a guarnição do Tático seguiu fazendo buscas pela região para tentar encontrar o veículo roubado, mas sem sucesso até o momento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading