InícioTrânsitoCarro bate contra poste da rede elétrica em Indaial; motorista não se...

Carro bate contra poste da rede elétrica em Indaial; motorista não se feriu

Um carro bateu contra um poste da rede elétrica na noite dessa segunda-feira (24) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo, um homem de 46 anos, não se feriu e recusou atendimento médico.

O acidente foi registrado às 19h na Rua Áustria, no bairro das Nações. Conforme os policiais que trabalharam na ocorrência, o homem dirigia um Ford EcoSport quando perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o poste.

O condutor do carro já se encontrava fora do veículo – contrariando a recomendação neste tipo de ocorrência (os envolvidos não devem sair de dentro do carro até a chegada do socorro) – no momento da chegada das equipes e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Por fim, um boletim de ocorrência foi registrado e o local foi deixado sob os cuidados da Celesc.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com