InícioTrânsitoCarro bate contra muro e capota na Itoupava Norte; motorista não foi...

Carro bate contra muro e capota na Itoupava Norte; motorista não foi encontrado

Um carro bateu contra um muro e capotou na madrugada deste sábado (22) em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motorista do veículo saiu do local antes da chegada das guarnições e não foi localizado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O acidente foi registrado por volta das 3h40 na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. Conforme os agentes de trânsito, o fato ocorreu após o motorista do veículo Fiat Uno perder o controle da direção.

Em averiguação, os agentes constataram que o carro estava carregado com óleo de cozinha e possuía GNV (Gás natural veicular) irregular. Como o motorista não foi encontrado, o carro foi guinchado e removido ao pátio da Seterb.

Foto: Divulgação / GMT

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading