InícioSegurançaBriga de casal acaba com agressões em borracharia e homem preso no...

Briga de casal acaba com agressões em borracharia e homem preso no Salto do Norte

Uma discussão de casal terminou com uma mulher ferida e um homem preso no fim da tarde deste sábado (29) em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 18h15 em uma borracharia na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, e tudo resultado de uma briga começada ainda na noite de sexta-feira (28)

Segundo informações da Polícia Militar, o casal já estava discutindo desde a noite passada, onde a mulher, de 38 anos, relatou que já fora agredida na primeira briga e o companheiro a teria pego pelo pescoço. No dia seguinte, ela o procurou na borracharia onde ele trabalha, começando outra briga. Segundo o homem, ele também acabou com arranhões no peito e no rosto tentando impedir que ela agredisse a outros que estavam no local.

O casal foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, em seguida, para a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com