InícioEsporteBluvolei recebe o São Carlos nesta sexta-feira pela primeira rodada da Superliga...

Bluvolei recebe o São Carlos nesta sexta-feira pela primeira rodada da Superliga B

A Bluvolei faz na noite desta sexta-feira (21) sua estreia na Superliga B 2022. A partida contra o São Carlos-SP é válida pela primeira rodada da competição e será disputada às 19h no Ginásio Galegão, em Blumenau. A venda dos ingressos ocorre no próprio ginásio, a partir das 17h.

Ao todo, 10 equipes disputarão a competição nesta temporada. Destas, apenas duas conseguirão o acesso à Superliga – elite do voleibol brasileiro. Terceira colocada em 2020, ano da última edição da Superliga B, a Bluvolei vem treinando forte para conquistar o sonhado acesso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Os ingressos para o jogo serão vendidos exclusivamente no Galegão, a partir das 17h. A entrada tem o custo de R$20 – sendo a meia-entrada vendida a R$10 mediante comprovante do benefício. Quem apresentar carteirinha da Unimed também terá direito a meia-entrada.

É importante destacar que os jogos da Superliga B seguem os protocolos do Evento Seguro – ou seja, o uso de máscara é obrigatório, bem com o distanciamento entre as famílias. Também será necessário apresentar esquema vacinal completo ou teste negativo para Covid-19 para acessar o ginásio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading