InícioEsporteBluvolei estreia na Superliga B vencendo o São Carlos-SP no Galegão

Bluvolei estreia na Superliga B vencendo o São Carlos-SP no Galegão

A Bluvolei estreou na Superliga B com o pé direito. Jogando dentro de casa, no Ginásio Galegão, as blumenauenses venceram o São Carlos-SP na noite dessa sexta-feira (21) e somaram seus três primeiros pontos na competição.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jogando diante de seus torcedores, a Bluvolei não tomou conhecimento das adversárias e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/18. As atletas se preparam agora para o próximo confronto pela Superliga B, contra o Sada Cruzeiro, novamente no Galegão. A partida está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 20h30.

Na sequência, a equipe de Blumenau terá pela frente um clássico regional pela competição nacional: enfrentará o forte time do Brusque – que visitou o Minas na primeira rodada e venceu por 3 a 0 -, fora de casa, no dia 4 de fevereiro. A partida será disputada a partir das 19h30 na Arena Brusque.

Foto: Savio James

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com