InícioSegurançaBlumenau tem virada de ano tranquila, com poucas ocorrências policiais

Blumenau tem virada de ano tranquila, com poucas ocorrências policiais

O relatório da Polícia Militar com os registros das últimas horas de 2021 e as primeiras horas de 2022 mostra que a virada de ano foi tranquila em Blumenau. Foram poucas ocorrências policiais e nenhum chamado para o Corpo de Bombeiros relacionado à incidentes envolvendo a queima de fogos.

Veja também: confira como foi a queima de fogos no Réveillon de Blumenau

No início da noite desta sexta-feira (31), por volta das 19h40min, um motorista não habilitado foi flagrado dirigindo pelas ruas da cidade. O jovem de 20 anos conduzia um veículo Gol, sem cinto de segurança pela Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte. Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, ele fugiu.

Segundo a PM, o condutor dirigiu de forma perigosa, fazendo ultrapassagens em locais proibidos, colocando em risco a própria segurança e de terceiros. O automóvel só parou na Rua Fritz Koegler, no bairro Fortaleza. Além do rapaz não possuir habilitação, o carro estava com licenciamento vencido. O veículo foi apreendido. O jovem foi notificado e liberado.

Mais tarde, por volta das 20h30min, a PM foi acionada para atender uma briga que estava ocorrendo na Rua Artur Eller, no bairro Ponta Aguda. Teve uma discussão entre uma mulher de 47 anos, o filho e a nora dela. Houve troca de acusações e ameaças. Os três envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com