InícioGeralBlumenau recebe exposição de Fuscas aberta ao público até a próxima semana

Blumenau recebe exposição de Fuscas aberta ao público até a próxima semana

O Dia Nacional do Fusca é comemorado no dia 20 de janeiro e, para celebrar a data, Blumenau recebe uma clássica exposição de Fuscas exclusivos de moradores de Blumenau, Indaial e Pomerode. O evento é gratuito e estará aberto ao público até o dia 19 de janeiro, das 10h às 22h, no segundo andar do Shopping Park Europeu, na Via Expressa, no bairro Itoupava Norte.

São 15 veículos, alguns exemplares são raridade, como Fusca Série Prata, Fusca Conversível e Fusca Itamar, o último modelo fabricado no Brasil. Fabricado e nacionalizado em 1959, o Fusca ostentou o título de carro mais vendido do Brasil por 23 anos, assim como foi o primeiro veículo de fabricação nacional a alcançar a marca de 1 milhão de unidades produzidas. Clássico da Volkswagen, reúne apaixonados pelo mundo inteiro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com