InícioSaúdeBlumenau contrata profissionais da saúde após alta na procura por atendimento

Blumenau contrata profissionais da saúde após alta na procura por atendimento

Blumenau contratou na noite dessa segunda-feira (17) 45 profissionais da saúde para atuação em Ambulatórios Gerais (AG), unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) e vacinação contra a Covid-19. A medida foi necessária devido a falta de servidores e a alta demanda nas unidades de saúde na cidade.

Ainda conforme a pasta, os profissionais contratados foram aprovados no Processo Seletivo 002/2021. Das 66 vagas disponibilizadas, 45 foram preenchidas na noite dessa segunda-feira. Estes profissionais já começam atender até o fim desta semana.

Entre os trabalhadores contratados estão cinco médicos clínicos gerais, 10 enfermeiros e 30 técnicos em enfermagem. Eles possuem contrato de trabalho temporário com duração de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por até dois anos. Nos próximos dias, uma nova convocação de profissionais deverá ser feita para completar as outras 21 vagas remanescentes.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com