InícioSegurançaBalanço de 2021 da PM mostra redução nos crimes mais violentos em...

Balanço de 2021 da PM mostra redução nos crimes mais violentos em Blumenau

Nesta segunda-feira (3), o 10° Batalhão de Polícia Militar (PM) divulgou dados do atendimento de ocorrências em Blumenau. O balanço compara os números de 2021 com as estatísticas de 2020, apresentando um panorama geral da segurança pública na cidade.

De acordo com o relatório, os crimes de letalidade violenta, como homicídios, por exemplo, tiveram queda de 15%. Os roubos diminuíram cerca de 4%. Além disso, foram 91 armas de fogo tiradas de circulação, 585 quilos de drogas apreendidos, 2.139 pessoas detidas e 123 veículos com registro de furto ou roubo recuperados. Confira abaixo:

“O balanço positivo é decorrente de um trabalho conjunto. Em especial, a promoção de estratégias de prevenção desenvolvidas por todas as modalidades de policiamento do 10º BPM”, afirmou o comandante da unidade, tenente-coronel Márcio Alberto Filippi.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com