InícioGeralBairros de Blumenau podem ficar sem água após vazamento de adutora na...

Bairros de Blumenau podem ficar sem água após vazamento de adutora na BR-470

Moradores da região norte de Blumenau podem ter o abastecimento de água comprometido nesta sexta-feira (14) após um vazamento de adutora na BR-470. De acordo com o Samae, o problema foi registrado em um ponto onde acontecem as obras de duplicação da rodovia federal. O trecho chegou a ser parcialmente inundado pela água, mas a situação melhorou após a rede ser fechada.

Conforme comunicado, equipes de manutenção do Samae já estão no local e trabalham para normalizar a situação. Enquanto isso, a via fica com o abastecimento comprometido desde o local do vazamento, que fica próximo ao trevo da rua Ari Barroso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Além disso, toda a área de abastecimento do sistema R9, que inclui os bairros Badenfurt, Salto do Norte, Fortaleza Alta, Fidélis, Itoupavazinha, Testo do Salto e Itoupava Central, pode registrar momentos sem abastecimento de água na rede.

A previsão é de que a situação seja normalizada até as 12h. O trânsito não sofrerá interferências, mas os motoristas devem ter atenção com as máquinas e com os profissionais que trabalham no local. Além disso, o Samae pede para que a população economize água durante as próximas horas, evitando assim o desabastecimento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com