InícioGeralAvião com cantora Maiara faz pouso forçado após decolar de Navegantes

Avião com cantora Maiara faz pouso forçado após decolar de Navegantes

A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, passou por um susto em Santa Catarina na noite desta terça-feira (4). Após decolar do Aeroporto de Navegantes, o avião onde ela viajava – modelo Airbus A320 – precisou alterar a rota e fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Isso porque um pássaro se chocou com a turbina da aeronave.

De acordo com a Infraero, o motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com a ave. Todos os passageiros do voo LA3275 da empresa Latam foram realocados em outro voo da companhia aérea. Não houve feridos no incidente. A assessoria de imprensa da cantora informou que Maiara passa bem. A dupla fará show em Barretos (SP) nesta quarta-feira (5).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com