InícioGeralAtaque de enxame de abelhas mata agricultora em Presidente Getúlio, no Alto...

Ataque de enxame de abelhas mata agricultora em Presidente Getúlio, no Alto Vale

Foi identificada como Denise Salvagio Kniess, 29 anos, a vítima de um ataque de abelhas ocorrido na última quinta-feira (27) no interior de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. A confirmação da morte, que ocorreu por volta das 5h, veio através de um anuncio feito pelo marido da vítima em uma funerária da cidade durante a manhã deste domingo (30).

Segundo informações de uma amiga da família, ela teria sofrido o ataque nas proximidades de onde morava, na localidade de São José, interior do município getuliense. Denise era agricultora e estava fazendo uma roçada quando se deparou com o enxame. Ela tentou fugir, mas logo estava cercada pelas abelhas.

De acordo com informações do Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama, Denise sofreu mais de 100 picadas de abelha no ataque. Ela foi levada primeiramente para ser atendida no Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora, ainda em Presidente Getúlio, antes de ser transferida para a UTI do hospital de Ibirama, onde morreu na manhã deste domingo.

Denise era casada e tinha uma filha de apenas cinco meses de vida. Ela está sendo velada no salão da Igreja Católica da localidade de São José, em Presidente Getúlio, e o sepultamento está marcado para amanhã, as 9h30, no cemitério da cidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com