InícioSegurançaAcidente entre dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR-470 em Ibirama

Acidente entre dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR-470 em Ibirama

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta sexta-feira na altura do quilômetro 121 da BR-470, em Ibirama. Três delas tiveram ferimentos graves, outras duas leves, entre elas uma criança de 2 anos. O fato aconteceu por volta das 17h45min.

O motorista Ônix, com placas de Presidente Getúlio, foi um dos gravemente feridos, sendo conduzido ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama. Já a passageira que estava com ele teve lesões graves e foi conduzida ao Hospital de Rio do Sul.

No Focus, de Pinhalzinho, o condutor teve lesões leves e recusou atendimento. A carona, uma mulher adulta, foi gravemente ferida. Enquanto a criança de 2 anos que estava no carro, sofreu com lesões leves. Ambas foram encaminhadas ao Hospital de Ibirama.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Ônix seguia sentido Rio do Sul a Blumenau realizando ultrapassagem e o Focus vinha em sentido contrário na faixa do meio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com