InícioTrânsitoAcidente entre dois caminhões na BR-470 causa congestionamento no Alto Vale

Acidente entre dois caminhões na BR-470 causa congestionamento no Alto Vale

Mais um acidente foi registrado na chamada “curva da morte”, na BR-470, no Alto Vale. A batida, envolvendo dois caminhões, ocorreu por volta das 16h30 desta quinta-feira (27) no quilômetro 111 da rodovia, em Ibirama. Duas pessoas sofreram apenas ferimentos leves, sem necessidade de condução até o hospital.

Um dos veículos, uma carreta com placas de Agrolândia (SC), era dirigido por um homem de 59 anos e tinha como carona um jovem de 26 anos. Ambos foram avaliados pelos bombeiros voluntários de Ibirama e liberados no local. Ainda não se sabe como foi a dinâmica do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com