InícioTrânsitoAcidente entre carro e moto mata motociclista no Passo Manso

Acidente entre carro e moto mata motociclista no Passo Manso

Atualização: identificado jovem que morreu no acidente entre carros e moto em Blumenau

Um grave acidente entre carro e moto tirou a vida de um motociclista na noite desta sexta-feira (7) em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 20h na altura do número 736 da Rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso, e impressionou pela violência do choque entre os dois veículos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem vida quando as equipes de resgate chegaram ao local. O trecho em questão é próximo a esquina da Rua Lauro Correa, logo após uma subida feita em curva. Não se sabe se o motociclista saía da rua ou tentava uma ultrapassagem. A colisão foi contra um veículo Gol branco que seguia no sentido a Rua General Osório e ao bairro Água Verde.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José
Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau, para os procedimentos legais. A equipe do Portal Alexandre José esteve no local do acidente e trouxe mais informações. Veja:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading