InícioTrânsitoAcidente com motorista embriagado mata menina de três anos em Lontras

Acidente com motorista embriagado mata menina de três anos em Lontras

Um grave acidente entre um caminhão e um carro tirou a vida de uma menina de três anos e deixou três pessoas feridas no quilômetro 134 da BR-470, em Lontras, na noite desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminheiro estava sob influência de álcool. Ele foi preso e levado à delegacia.

No Fiat Uno, com placas de Agronômica, havia quatro passageiros. O motorista, de 25 anos, ficou preso entre as ferragens e foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, com traumatismo cranioencefálico.

Duas passageiras, uma mulher de 23 anos e uma criança de cinco anos, também foram encaminhadas ao hospital com com ferimentos graves. Com exceção da menina de três anos que estava no banco traseiro, que já estava sem vida quando os bombeiros chegaram.

A batida ocorreu por volta das 19h15. O caminhão, com placas de Indaial, estava carregado com gás de cozinha. O caminhoneiro de 48 anos saiu ileso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com