InícioSegurançaVídeo: homem que matou mulher dentro do carro se apresenta à polícia

Vídeo: homem que matou mulher dentro do carro se apresenta à polícia

Atualização: homem que matou mulher dentro de carro é preso após prestar depoimento em Blumenau

O principal suspeito pela morte de Deniza Soares Kukul, de 29 anos, assassinada com um golpe de canivete na madrugada do último domingo (28) em Blumenau, se apresentou à polícia. Alex Pereira, de 37 anos, chegou à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) acompanhado de seu advogado, Franklin Assis, por volta das 17h. Confira abaixo as imagens:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Em princípio, o depoimento seria prestado nesta terça-feira (30), mas não houve tempo, já que outras testemunhas foram ouvidas. Diante disso, o depoimento reagendado para esta quarta. O advogado de defesa reforça que esta é uma apresentação espontânea, já que não possui mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem deve ser interrogado pela delegada que preside o inquérito, Juliana Tridapalli. Não há horário para terminar.

Ainda de acordo com o advogado de defesa, Alex não nega os fatos. “Eles tinham um relacionamento de oito anos. Não há qualquer registro de violência doméstica anterior. Foi uma ação em um momento de violenta emoção, onde ele acabou perdendo a cabeça e cometendo essa fatalidade”, declarou o advogado à equipe de jornalismo do Portal Alexandre José. O suspeito não foi preso em flagrante, pois fugiu do local logo após o crime.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com