InícioTrânsitoTrês idosos da mesma família morrem em grave acidente de trânsito na...

Três idosos da mesma família morrem em grave acidente de trânsito na BR-470

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quarta-feira (29) na BR-470, em Ponte Alta, nas proximidades de Pouso Redondo. Outras duas pessoas que estavam no carro foram socorridas e hospitalizadas, uma delas em estado grave.

A ocorrência foi registrada por volta da 1h30 no quilômetro 204,9 na rodovia federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco vítimas estavam em um veículo Volkswagen Gol, que sofreu uma saída de pista e bateu em uma pedra. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Conforme a PRF, três ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada dos socorristas: dois homens, de 70 e 65 anos, e uma mulher de 67 anos. As vítimas foram identificadas como João dos Santos, sua esposa Maria Ires dos Santos e seu irmão, Valdomiro dos Santos.

Outras duas pessoas se feriram no acidente: o motorista do carro, um homem de 38 anos, que sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano, sendo internado em estado grave; e uma adolescente de 16 anos, que sofreu fraturas nas pernas e também foi encaminhada ao hospital.

Foto: Divulgação / PRF

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com