InícioPolíciaSuspeito de envolvimento em roubo em Gaspar é preso com munições em...

Suspeito de envolvimento em roubo em Gaspar é preso com munições em Blumenau

Um jovem de 18 anos suspeito de ter participado de um roubo em Gaspar foi preso na noite dessa quarta-feira (29) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele dirigia um veículo Chevrolet Agile de cor vermelha e acelerou ao ver uma viatura policial. Com ele foram encontrados um carregador de pistola contendo 12 munições intactas.

Segundo a PM, a guarnição fazia rondas de patrulhamento na Rua Santa Helena, no bairro Vorstadt, em busca de criminosos envolvidos em um roubo ocorrido horas antes em Gaspar. Ao perceberem a reação do motorista do Agile, os policiais deram ordem de parada ao veículo e realizaram a abordagem.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Durante revista veicular, a guarnição encontrou um carregador de pistola – aparentemente da Marca Taurus – contendo 12 munições de 9mm intactas guardado no console da porta do motorista. Segundo a PM, a suspeita é de que o carregador tenha sido roubado de uma casa de Gaspar na última segunda-feira (27).

Questionado, o jovem disse que foi pago por uma pessoa desconhecida para levar a arma até Gaspar, mas que o carregador foi esquecido no carro. O suspeito, porém, foi reconhecido por uma das vítimas do roubo ocorrido horas antes de Gaspar, que inclusive reconheceu as tatuagens no rosto do jovem. Diante dos fatos, o abordado foi preso e conduzido à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading